Opera Mini volta atrás e resolve atualizar App para Windows 10 Mobile

opera-mini

O Opera havia afirmado semanas atrás que não teria nada a caminho para seu navegador Opera Mini disponível para Windows Phone / Windows 10 Mobile. Mesmo assim com essa má notícia, hoje a empresa lançou uma nova atualização para o aplicativo que introduziu uma nova funcionalidade.

Aparentemente essa atualização trouxe apenas um novo recurso na versão 9.1; a possibilidade de bloquear anúncios em certas páginas da web. Esta nova funcionalidade inclui também uma notificação sobre janelas pop-up, e dá ao usuário o poder de escolher se aceita ou não abri-la.

opera-mini-Beta

Experimente um dos navegadores para Windows Phone mais rápidos do mundo. O Opera Mini é gratuito, seguro e pode ser personalizado para todas as suas necessidades de navegação. Mais de 250 milhões de usuários do mundo inteiro usam a ferramenta como seu navegador da Web pessoal.

Características

  •  Usar menos dados: o Opera Mini economiza seu plano de dados, reduzindo o volume de dados transmitidos dos sites.
  •  Navegação mais rápida: aproveite a Web em alta velocidade sem comprometer o carregamento dos sites no telefone.
  •  Navegar com facilidade: a interface atualizada tem o aspecto nativo do Windows Phone, tornando o Opera Mini mais fácil de usar e elegante.
  •  Navegar com segurança: o foco do Opera sempre foi a segurança e a privacidade de dados na Web.
  •  Mais privacidade: navegue usando as guias privadas do Opera Mini para que seu histórico de navegação não seja armazenado.
  •  Personalizar o navegador: escolha uma das imagens de fundo para deixar o App com o estilo.

Opera Mini na Windows Store

opera_mini QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.