Oppo Reno 10x Zoom é o smartphone mais lindo que já vi até agora

Há algumas semanas atrás a fabricante chinesa Oppo revelou duas variantes de sua nova geração de smartphones high-end. Para ser sincero, o smartphone é um dos mais lindos que já vi até agora e olha que os lançamentos atuais estão tão parecidos um com o outro que é difícil encontrar destaques entre um e outro quando se fala de design.

Dizemos que ele é o mais lindo pelo simples fato de se destacar da maioria, onde o formato do módulo de câmera centralizado na traseira junto com o emblema desenhado logo abaixo sobre a sua construção parece ter roubado toda a cena. Basta olhar imaginar um smartphone com e sem esse emblema.

O Oppo Reno 10x Zoom é o mais recém carro-chefe da fabricante, trazendo como destaque uma câmera periscópio de 13MP F / 3.0 com zoom híbrido de 10x e é unida ao sensor principal de 48MP F / 1.7 + uma câmera grande angular F / 2.2 de 120 graus em uma configuração que visa atacar diretamente o Huawei P30 Pro. Enquanto na frontal há um sensor de 16MP F / 2.0 ao estilo barbatana de tubarão como mecanismo físico que sai do topo do aparelho.

O Reno 10x Zoom Edition é equipado pelo Snapdragon 855 SoC com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Ele é construído em torno de um display de 6,6 polegadas FHD + AMOLED notchless que reivindica uma relação tela-corpo de 93,1%.

O Smartphone carrega ainda o ColorOS 6 baseado no Android Pie e tem um sensor de digitais sob o display. Seu tanque de energia é de nada mais que 4.065 mAh com suporte para carregamento rápido VOOC 3.0.

A edição Oppo Reno 10x Zoom será oferecida nas cores Fog Sea Green e Extreme Night Black. Seu preço é:

  • Cerca de US $ 590 para o modelo de 6GB / 128GB
  • Cerca de US $ 670 para a versão de 6GB / 256GB
  • Cerca de US $ 714 para a versão superior de 8GB / 256GB

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.