Início » Meu-Windows » Os planos mudaram e Microsoft decide descontinuar o Windows Insider para celulares Windows

Os planos mudaram e Microsoft decide descontinuar o Windows Insider para celulares Windows

Já faz algum tempo que os telefones Windows foram dados como mortos porque a própria Microsoft confirmou que nenhum recurso novo, bem como nenhum dispositivo estava nos planos da empresa para ser lançado, porém a empresa havia prometido manter os dispositivos ativos dentro do programa Windows Insider com novas versões.

Mas acabou que um representante da Microsoft vem agora dizer que os “planos mudaram” (as próprias palavras da Microsoft) e que não há novas compilações para usuários do Windows 10 Mobile inscritos no programa Windows Insider.

Brandon LeBlanc da Microsoft confirmou em um tweet no início desta semana que “não há compilações móveis”, apesar de prometer em outubro: “planejamos continuar a lançar novas versões para dispositivos móveis”.

Quanto à razão pela qual isso está acontecendo, Jason Howard (outro representante Microsoft) diz que tudo está acontecendo apenas porque “os planos mudam [e] assim é a natureza das coisas”.

Bom, acredito que a parcela mínima de usuários da plataforma já estavam convencidos de que tudo relacionado a plataforma móvel estava sendo descontinuado, e a Microsoft desligando os smartphones do programa Windows Insider não é novidade pra ninguém, visto que a base de usuários tem diminuído significativamente nos últimos meses.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.