Ostentação: Empresa russa lança iPhone 7 banhado a ouro com rostos de Donald Trump e Vladimir Putin

A vitória do polêmico Donald Trump como presidente dos EUA gerou muitos memes e piadas web afora, mas por outro lado, protestos contra suas ações também vieram à tona, ao passo que uma ação estranha de uma empresa russa tem chamado bastante atenção do público ao lançar um dispositivo móvel bem inusitado.

A fabricante “Caviar” lançou uma versão limitada de dois iPhones 7 de 32GB com corpo banhado a ouro, mas não só isso, esses iPhones trazem o rostos estampados em sua área traseira de Donald Trump e Vladimir Putin (presidente da Rússia). Dito isso, os aparelhos incluem o brasão de cada país (Rússia e Estados Unidos) e as duas primeiras linhas do hino nacional como pode ser visto nas imagens abaixo.

[gallery size="large" ids="46087,46088,46086"]

Os iPhones vêm em uma caixa de madeira e há planos para vendê-los em uma embalagem em forma de globo. “Organizamos um encontro pessoal de líderes para apresentar os aparelhos”, comentou um dos representantes da marca. Se os iPhones da Apple já são plenamente caros, imagine uma versão em ouro? Pois bem, a seguir você confere os preços.

Você pode adquirir ambas as versões e ostenta-lo, mas terá que desembolsar cerca de US$ 3.313 (R$ 10.373,00) em cada um deles. Aja dinheiro no bolso para esbanjar um smartphone como esse.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.