OTC Updater: Microsoft lança nova ferramenta para atualizar smartphones para o Windows 10 Mobile

Se você ainda possui um smartphones rodando o Windows Phone 8.1 ou até mesmo versões antigas do Windows 10 Mobile, saiba que a Microsoft começou a liberar novas atualizações de correções, bem como implementando compilações mais recentes por meio de um novo programa para PCs Windows, chamado de OTC Updater (Over-the-cable Updater).

A ferramenta de recuperação de dispositivos Windows irá fornecer uma maneira fácil de atualizar os dispositivos em questão para a versão mais recente do sistema operacional apropriado para cada um deles. Esta nova ferramenta é o único meio para que os usuários evitem ter que instalar várias atualizações perdidas anteriormente para seu telefone.

Contudo, a ferramenta requer uma conexão com um PC com Windows via cabo USB, e se o telefone estiver bloqueado com um código PIN, o usuário deve remove-lo antes de usar o OTC Updater. O dispositivo que está sendo atualizado também precisa ter o modo avião habilitado. Para baixar a ferramenta, clique no link abaixo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.