Ousado conceito traz o suposto iPhone X baseado nos rumores

Um dos rumores mais constantes sobre os novos iPhones fala do lançamento de um terceiro dispositivo diferenciado, que chegaria para comemorar o aniversário de 10 anos da linha. Ainda que muito tenha se falado, não existe nenhuma confirmação sobre a sua veracidade e nem ao menos como ele se parecerá ou se chamará.

Pensando especialmente nisto, Imran Taylor, baseou-se em tudo o que foi dito sobre esta edição especial e criou um conceito em vídeo para o canal ConceptsiPhone, apresentado a sua visão sobre como seria o suposto “iPhone X”.

Taylor acredita na capacidade da Apple de ousar e aposta em grande tela quase sem bordas laterais, com laterais em aço inoxidável de um corpo de 6,9mm de espessura. A tela usada tem 5,8 polegadas e tecnologia OLED,  e traz o Touch ID integrado ao seu painel sensível ao toque e a pressão. Além disso, o aparelho contaria com um chip A11 fabricado em 10 nanômetros, carregamento wireless, Smart Connector e tecnologia de câmera 3D.

Você acredita que a Apple poderá lançar um smartphone tão diferente da sua linha atual? isso seria o suficiente para trazer de volta o título de “inovadora” para a companhia americana?

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.