Outro telefone Nokia parou uma bala evitando dela atingir seu alvo

nokia-3310

Os celulares mais antigos da Nokia já salvaram tantas vida evitando que seu dono fosse baleado que os brinquedinhos, que já é comum ver um meme deles na web. Hoje estes telefones Nokia são bastante raros de ser ver, mas parece que os poucos que estão ainda continuam salvando vidas.

Um Nokia 301 acabou de salvar a vida de alguém por parar uma bala e impedindo-o de atingir o alvo. O homem é dito ser alguém do Afeganistão e o evento foi relatado ter acontecido na semana passada. Enquanto alguns dispositivos andam explodindo do nada, outros recebem um tiro e praticamente nada extraordinário, além da perfuração, acontece. É reconfortante saber que um telefone simples dificilmente pode ser destruído.

A imagem foi divulgada através de um tweet de “Peter Skillman”, que curiosamente foi a pessoa responsável por ter trabalhado no design do telefone vítima:

Os telefones Nokia já foram tão famosos que, hoje, acredito que toda pessoa que já utilizou tem uma história para contar. Você tem alguma?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.