Início » GAMER » Xbox – PS4: Filho atira no pai após perder videogames; saiba mais

Xbox – PS4: Filho atira no pai após perder videogames; saiba mais

Um policial foi alvejado por seu filho de 11 anos no estado de Indiana, EUA. O motivo foi o confisco dos: Xbox One,  PS4 e PC do moleque. O pequeno marginal já possuía frequentes reclamações por mau comportamento na escola. O caso chama atenção e atiça o debate de que jogos causam violência. Aliás, já falamos sobre o assunto aqui, em um estudo sobre essa relação.

O pai do menino em questão é um policial que escondia sua arma .45 de serviço em sua viatura da policia, que ficava em frente a sua casa. Mesmo escondida no veículo para proteger as crianças de terem acesso a ela, não adiantou nada. Após receber reclamações sobre o mau comportamento de seu filho, ele retirou seus consoles. Nada de Xbox One, PS4 nem Pc para a criança problemática.

Imagem meramente ilustrativa.

Poderia ter sido pior se não recebesse o Xbox e o PS4 de volta…

Foi com este castigo que o policial americano esperava dar uma lição no garoto, mas deu muito errado. E poderia ter sido ainda pior, já que o jovem psicopata disse a policia que poderia ter feito mais. Ele falou que não conseguiu atirar na cabeça pois a posição não era boa. E mais, ameaçou que se não tivesse seus consoles devolvidos, o episodio poderia ter uma segunda parte.

A mãe que acordou assustada com o barulho do tiro e seu marido gritando chamou a policia na hora. O jovem revoltado se entregou, já seu pai foi para o hospital. Apesar do grande susto o tiro no bumbum não trás mais risco a vida do pai alvejado. Outra parte bem assustadora e cruel desta história diz respeito ao cãozinho da família. Antes de atirar em seu pai, o delinquente mirim encontrou o taser dele, arma de choque, e testou no animal.

Agora a “doce” criança de 11 anos deve responder a um tribunal por seus atos. Cá entre nós, acredito que será qualificado como psicopata ou com grave desequilíbrio mental. Um verdadeiro risco pra sociedade. Desta vez os jogos trouxeram violência, mas a culpa é sem dúvida de uma mente perturbada.

Fonte.

Sobre Igor Bruce

Escreve artigos dedicados à games. Tenta ser bom no jogos, ama assistir séries, filmes e tem o canal "O Show do Bruce" no YouTube.