Painel frontal do Galaxy Note 8 aparece em vídeo revelando um Infinity display de 6.3″

Como já é de costume, após o lançamento de um novo Galaxy S, todas as atenções passam a estar voltadas ao próximo grande anúncio de um aparelho da linha Note. Servindo como um flagship para o segundo semestre, o dispositivo tem a árdua tarefa de competir com os lançamentos da Apple, já que a sul coreana planeja o seu lançamento sempre para um período próximo ao anúncio de novos iPhones.

Graças ao sucesso dos novos Galaxy S8 e S8+, podemos esperar grandes resultados para que a linha de phablets deixe o problemático Note 7 enterrado no passado. Com um eminente processo de desenvolvimento a todo vapor, detalhes do aparelho não poderiam deixar de aparecer internet a fora, visto que a Samsung tem sido um grande alvo de vazamentos nos últimos meses.

Desta vez temos um vídeo mostrando em detalhes o painel frontal que irá equipar o dispositivo, de forma similar ao vazamento do componente para os novos Galaxy S. Como já era esperado, a gravação demonstra um painel realmente grande e quase sem bordas, confirmando a manutenção do “Infinity display” ao lado das laterais levemente curvas. É notável que o dispositivo contará com uma tela maior que a encontrada no Galaxy S8+ (são esperadas 6.3 polegadas), além de possuir um aspecto desconhecido, já que, mesmo sendo alongada como os modelos atuais de proporção 18:5, ela mantem-se larga assim como os phablets anteriores.

O Galaxy Note 8 tem o seu lançamento esperado para o evento IFA 2017, mesmo que não exista uma confirmação da Samsung quanto ao seu desenvolvimento. Além de ser o primeiro modelo da série a contar com uma tela sem bordas, o aparelho também deverá estrear uma configuração de câmeras duplas ao portfólio da companhia, que se unirão a pacote de funcionalidades proporcionadas pela S-Pen.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.