Para concorrer com o Hololens, Apple estaria desenvolvendo seu próprio óculos de realidade aumentada

apple-patent-1200x367

A Microsoft mostrou como se inova quando se trata de realidade aumentada, dando um passo importante nesse setor com o Hololens, dispositivo bastante eficienteque entrega uma ótima experiência de uso. Mas segundo informações do Bloomberg, a Apple também começou a trabalhar em seu próprio gadget.

O dispositivo seria alimentado por um iPhone, e se o desenvolvimento for bem sucedido, o aparelho chegará no mercado até 2018. Dito isso, espera-se que eles concorram diretamente com o Hololens da Microsoft, e por ser ligado a um smartphone da Apple, provavelmente, ele terá uma certa vantagem no preço final, já que o Hololens é um PC compacto completo e consequentemente tem um preço mais elevado e também é um produto mais direcionado para os desenvolvedores, atualmente.

Hololens da Microsoft terá um concorrente a altura?
Hololens da Microsoft teria um concorrente a altura?

Especialistas acreditam que essa nova jogada da maçã, seria pelo fato das vendas do iPhones, ultimamente, não estarem dentro do esperado pela Apple, além do declínio nas vendas dos iPads e do Apple Watch. Agora, como será a experiência de uso? Parecida com o Hololens ou com um óculos comum de realidade virtual?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.