Início » Meu-Android » Parceria entre OnePlus e DxO trará melhorias radicais ao processamento de imagem no OnePlus 5

Parceria entre OnePlus e DxO trará melhorias radicais ao processamento de imagem no OnePlus 5

Que a OnePlus está trabalhando em seu próximo carro chefe isso já não é nenhuma novidade! A chinesa conhecida por fabricar smartphones com hardware potente e preço acessível está prestes a lançar o OnePlus 5 (assim será chamado), que está com chegada prevista para o terceiro trimestre de 2017.

Como sua geração anterior pecava um tanto em câmera, a fabricante chinesa decidiu agora fazer uma parceria com uma das grandes empresas desse ramo para melhorar o software de processamento de imagem, a DxO Labs, que vai trazer aperfeiçoamentos para o conjunto de câmera do novo modelo.

Estamos felizes em anunciar que fizemos parceria com a DxO para aprimorar sua experiência fotográfica com o nosso próximo carro-chefe, o OnePlus 5. A DxO é talvez a mais conhecida por criar a referência de fotografia definidora de experiência de imagem, tanto para câmeras profissionais quanto smartphones.

Essa informação deixa claro que o foco do próximo dispositivo estará nas câmeras. No entanto, os maiores detalhes sobre esses sensores ainda são desconhecidos. Contudo, espera-se que o conjunto de câmera traga algo semelhante ao que vemos nos iPhones, como uma câmera regular e outra angular, onde essa última seria uma câmera secundária mais ampliada.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Celso Rizzoto

    One plus sempre com bons aparelhos, mas isso não tem relevância nenhuma no atual cenário tupiniquim!
    O importante no momento é o fora temer!