Início » Meu-iOS » Parece que a Apple vai finalmente abandonar a porta Lightning em favor da entrada USB-C

Parece que a Apple vai finalmente abandonar a porta Lightning em favor da entrada USB-C

Seguindo a tendência implementada na maioria de seus laptops, a Apple finalmente parece ter escutado os pedidos dos seus usuários e, segundo informações do BGR, a empresa planeja abandonar a porta Lightning de seus iPhone em favor da tradicional enntrada USB-C.

Além de tudo, fontes anônimas também afirmam que a Apple estaria redesenhando as suas entradas de carregadores para seus iPads de última geração, sendo que a novidade deve ser apresentada em 2019.

Ads code goes here

Não é nada surpreendente ver a companhia fazer a adoção da porta USB-C nos iPhones e iPads, visto que a empresa já usa essa entrada em seus Macbooks e a unificação das portas facilitaria a produção e comercialização desses produtos para substituição.

Por outro lado, as informações não são afirmações declaradas pela fabricante, ao passo que se a Apple realmente pretende mudar a porta de carregadores, isso só será confirmado no próximo evento de lançamento de hardware da empresa, o que só deverá acontecer em setembro deste ano.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: