Parece que há possibilidades do Spotify trazer um App Universal ao Windows

spotify

Horas atrás informamos a triste notícia de que o aplicativo Spotify para Windows Phone 8.x teve seu desenvolvimento encerrado, o que fez diversos usuários encerrar sua conta Premium no serviço, porém, juntamente com a má notícia surgiram especulações de que um suposto novo desenvolvimento estaria em andamento, embora a empresa não tenha deixado nada claro a respeito.

Acredito que todos os nosso leitores irão concordar comigo, pois temos visto uma enxurrada de novos aplicativos chegar como um App universal em nossa plataforma. Dito isso, será que há motivos para o Spotify encerrar os trabalhos no ecossistema Windows à essa altura do campeonato? Acredito que não. Realmente é difícil entender tal movimento uma vez que muitos dispositivos estão adotando o Windows 10.

Os tweets abaixo nos dá novas esperanças:

O autor do tweet em resposta ao artigo publicado pelo WMpoweruser falando a respeito do alvoroço sobre o Spotify é Brad Sams, uma fonte aparentemente confiável. Em seu tweet ele diz ter certeza que o Spotify voltará em breve e que eles estão trabalhando em um novo para Windows. Bom! Se isso é verídico ou não, só saberemos futuramente.

Será que exitem muitos leitores aqui que utilizam o Spotify?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.