Passo a passo como criar um “Insta in my hand”

Insta in my hand

Para quem ainda não conhece, este é um meme da internet que se originou na Coréia do Sul, o “Insta in my Hand” é a mais nova moda entre os estudantes asiáticos e é simplesmente o que parece, postar no Instagram ou Twitter uma foto de sua mão segurando uma imagem transparente de sua timeline do Twitter, Instagram ou seja lá o que for.

Fazer a imagem é bem simples, trata-se apenas de inserir uma imagem transparente de um print sobre a imagem de sua mão. Então, vamos aos passos:
1) Baixe o aplicativo PicsArt – Photo Studio: Download

2) Tire uma foto de sua mão, na posição que esteja simulando estar segurando o seu Smartphone.

Insta in my hand 1

3) Tire um screenshot de sua timeline do Instagram ou Twitter, ou do que quiser. Para capturar a tela no Windows Phone pressione a tecla de bloqueio e volume + ao mesmo tempo.

Insta in my hand screen

4) Abra a foto de sua mão no aplicativo e em seguida escolha na barra inferior a opção Add Photo – para adicionar nova imagem.

5) Após inserir a imagem com o print, novamente na barra inferior, escolha a opção Multiply, ela é a responsável por dar o efeito transparente.

6) Ajuste o print sobre a foto de sua mão.

Picsart

Pronto! Agora é só escolher a sua rede social preferida e compartilhar a imagem. Será que dá para entender porque a moda se espalhou?

Via: SouGeek

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.