Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil faz declarações no Microsoft Research Faculty Summit 2016

paula-bellizia-microsoft-brasil

Anteriormente no comando da Apple Brasil em meados de 2013, Paula Bellizia está atuando na Microsoft Brasil como presidente em setores de negócios na América Latina desde julho do ano passado.

Paula deu suas declarações de abertura no “Microsoft Research Faculty Summit 2016″, um evento no qual debate ambições tais como reinventar a produtividade, processos de negócios, construir a nuvem inteligente, futuro dos avanços tecnológicos, inteligencia artificial entre outros assuntos. Com objetivo principal de enfrentar e resolver problemas críticos na saúde, meio ambiente entre outros. Confira o vídeo:

Para aqueles que estavam na expectativa… Não, nada sobre a mobilidade foi mencionado neste evento. Na verdade, esta é uma conferência direcionada especificamente aos avanços tecnológicos em laboratórios que tendem ajudar a mudar o mundo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.