PayPal está encerrando seu App para Windows Phone

Paypal

Depois do Cyber Dust, os usuários do Windows Phone também não poderão contar mais com o app do Paypal na plataforma. A empresa lançou recentemente uma grande atualização em seu App para Android e iOS – com um novo design e mais recursos, porém, a última atualização do seu aplicativo para Windows Phone foi liberada ainda em 2014. Portanto, a empresa agora está decidindo encerrar suas atividades na plataforma.

Infelizmente, a empresa decidiu encerrar seu aplicativo para Windows Phone. Isso significa que estes usuários terão que usar o navegador web se quiserem acessar o serviço através do seu smartphone, que nesse caso irá simplesmente fornecer uma experiência terrível aos usuários. Contudo, PayPal afirma:

Para usuários do Windows Phone, o nosso aplicativo estará disponível até 30 de junho desse ano. No entanto, os usuários do Windows Phone ainda podem acessar o PayPal através da nossa experiência da web móvel em navegadores Internet Explorer e Microsoft Edge.

Ao lado do Windows Phone, o PayPal também está encerrando seus aplicativos para Amazon Fire e BlackBerry. Enquanto PayPal não anunciou se há interesse em criar um novo App para Windows 10, seria interessante que a empresa experimentasse as novas ferramentas da Microsoft para portabilidade.

Baixe PayPal para Windows Phone

QR_PayPal_new Via: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.