Pedido de homologação dos Galaxy S8 e S8 Plus são registrados no site nacional da Anatel

É, eles estão chegando finalmente! foram detectados os registros que confirmam que a Samsung já adicionou seus dois novos flagships ainda não anunciados ao catalogo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A companhia tem até o dia 1 de maio para aprovar a homologação dos Galaxy S8 e S8 Plus em nosso país.

Com os códigos SM-G950FD e SM-G955FD, uma vez inseridos legalmente no nosso mercado tudo indica que os modelos não deverão demorar muito para chegar até as mãos dos consumidores brasileiros. Com sua data de anúncio marcada para o dia 29 de março, tudo indica que o aparelho deva começar a ser comercializado nos principais mercados da fabricante (Estados Unidos e Coreia do Sul) até o final do mês de abril.

[gallery link="file" size="large" ids="47812,47811,47808"]

Junto com os processos da sul coreana, ainda são possíveis identificar no site da Anatel processos referentes aos dispositivos de outras marcas, todas para aprovação no mês de abril. Entre estes aparelhos que deverão disputar pela nossa preferência pelas bandas de cá são especulados o Zenfone 3 Zoom da Asus e o novo LG G6. Ainda é possível notar dois modelos de entrada da Positivo no site da reguladora, o P65 e S430.

Fonte

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.