Pegando carona com Samsung e Microsoft, Xiaomi MI 6 também trará Leitor de íris

Se você achava que neste ano o posto ficaria para a Samsung com o Galaxy S8, saiba que a cada piscada é um grande lançamento, pois a Xioami está disposta a destronar a sul-coreana com os seus novos lançamentos. Isso é o que indica os vazamentos dos novos aparelhos de alta gama da chinesa, revelados pelo portal GizmodoChina

De acordo com os últimos relatos, os três novos dispositivos da linha MI 6 devem trazer uma característica que até então só era visto em dispositivos da Microsoft e da Samsung. Através da imagem anexada abaixo podemos ver que está presente um leitor de íris posicionado entre a câmera frontal e o campainha. Leitor este que irá funcionar para desbloquear o smartphone com a íris do seus olhos, claro, você também poderá utilizar suas digitais para fazer isso por meio do botão Home, fica a seu critério.

Foram demonstrados 3 novos aparelhos com configurações de ponta que são eles: Mi 6, Mi 6 Pro e Mi 6 Plus. 

Mi 6: O dispositivo padrão que apresentará a nova geração da linha de flagships da Xiaomi chega cheio de gás e um potente processador Snapdragon 835, igualmente a proposta da Samsung. O modelo com tela de 5,15 polegadas em resolução Full HD será munido de 3 GB de RAM, câmeras frontal e traseira de 4 e 12 Megapixels, bateria de 3200 mAh, em opções de 32 ou 64 GB de armazenamento interno.

Mi 6 Pro: O destaque fica pelo Snapdragon 835 com clock aumentado para 2.45GHz! A sua construção deverá receber alguns refinamentos em relação a versão padrão, porém a tela de 5,15 polegas teve sua resolução aumentada para o QHD. Por dentro temos generosos 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e uma bateria de 4000 mAh. As câmeras também foram melhoradas, trazendo na sua traseira um sensor IMX400 de 30 Megapixels e equipado com OIS, ao passo que a frontal grande angular de 8 Megapixels traz uma abertura aprimorada para capturas em baixa luminosidade.

Mi 6 Plus: Voltado para o público que ama aparelhos gigantes. Com aproveitamento de tela absurdo, o aparelho demonstra que o Mi Mix ofereceu a Xiaomi todo o conhecimento para fazer um aparelho realmente sem bordas. A tela aqui tem 5,7 polegadas e oferece proporção de 2:1, assim como o G6 e S8 fizeram. Estamos de frente para aquele que guiará todos os holofotes, sendo o modelo mais parrudo dos três, trazendo absurdos 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Vale indicar que o aparelho também trará certificação IP68, mas não contará com entrada para fones de ouvido.

  • Ao que parece, a Xiaomi irá anunciar a linha Mi 6 em evento exclusivo que será realizado no dia 11 de abril.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.