Pela primeira vez na história Whatsapp implementa foto de perfil no chat e move botão de chamada

wpp-prints

A equipe WhatsApp não para de trabalhar em melhorarias do seu aplicativo disponível na plataforma Windows. Nas últimas horas o aplicativo em sua versão Beta foi atualizado para introduzir mudanças graduais em sua interface.

Temos visto como diversos usuários aclamam por uma reformulação em toda a interface do aplicativo, mas enquanto isso não acontece, o que vemos é uma mudança gradual aqui ou ali. Pela primeira vez na história do Whatsapp para Windows Phone, a foto de perfil é exibida dentro da conversa e agora o botão de chamadas finalmente foi movido para o topo da tela, evitando chamadas acidentais.

Anteriormente vimos mudanças na seção dos emoticons, no local onde adicionamos anexos, enviamos mensagens de voz e digitamos textos, como mostra a captura de tela acima.

Vale ressaltar que, não é mais possível baixar o app em sua versão Beta, apenas os usuários previamente cadastrados podem baixa-lo. Entretanto, todas as funcionalidades serão introduzidas a qualquer momento na versão pública do App.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.