Pela segunda vez o Surface Pro 4 é eleito o melhor Tablet da Mobile World Congress

Super Pro 4

GSMA, a organização responsável pela Mobile World Congress, elegeu o Surface Pro 4, pela segunda vez consecutiva, como o melhor Tablet do evento em comparação com seus rivais e convenhamos, nem poderia ser diferente. Na lista para concorrer ao prêmio estava concorrentes como o iPad Mini 4, o Galaxy Tab do iPad S2 9.7 e o novo Xperia z4.

Não há dúvida de que o trabalho realizado pela Microsoft com o SUrface Pro 4 é muito bom e, portanto, não só ganhou este prêmio, como também podemos perceber como marcas concorrentes estão copiando descaradamente o mais recente dispositivo de produtividade conversível de Redmond.

Isso é também um reconhecimento da própria linha, pois no ano passado o ganhador foi seu antecessor o Surface Pro 3. Será interessante ver os próximos smartphones da Microsoft que serão inspirados na linha Surface levar esse prêmio.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.