Perguntados é removido da Windows Store e desenvolvedor encerra suporte na plataforma

perguntados-destaque-wc

Trivia Crack lançou seu aplicativo oficial de perguntas e respostas para Windows Phone em setembro de 2014. Agora, através e um e-mail a um cliente, a empresa afirma que seu joguinho universal para PCs e Smartphones não estará mais disponível para download, isso porque a desenvolvedora está encerrando suporte na plataforma da Microsoft.

No entanto, se você já tem o aplicativo instalado, você ainda será capaz de usa-lo normalmente em seu dispositivo Windows. Veja a declaração oficial da desenvolvedora:

Infelizmente nosso aplicativo não estará mais na Windows Store. No entanto, temos a certeza de que iremos dar suporte aos nossos usuários já ativos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.

Trivia Crack (Perguntados) é o mais recente aplicativo removido da loja de aplicativos. Assim como alguns Apps, tais como PayPal e MyFitnessPal também foram removidos, temos visto, no entanto, que a loja tem ganhado alguns novos aplicativos, Apps essenciais tais como o Facebook, Messenger e Instagram para Windows 10 Mobile, que por sinal, estão constantemente recebendo atualizações.

Já usou Perguntados? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.