Início » Meu-Android » Perguntas no Instagram: O povo cai nessa modinha sem sequer perceber

Perguntas no Instagram: O povo cai nessa modinha sem sequer perceber

O Instagram atualizou silenciosamente seus aplicativos disponíveis em smartphones Android e iOS para permitir que os usuários adicionem perguntas dentro de suas histórias. A nova opção é chamada de “etiquetas de perguntas” e não apenas permite que os usuários do Instagram coloquem perguntas e respostas em suas histórias, mas também os compartilhe novamente em uma nova história do Instagram.

As pessoas que veem histórias que contêm uma pergunta podem responder tocando na etiqueta da história e, em seguida, digitar uma pergunta a ser feita em troca, se desejarem. Ao verificar sua própria história, você poderá ver quem fez uma pergunta e o que ela disse.

Você poderá tocar em uma resposta de alguém para compartilhá-la e responder à pergunta em sua história, mas quando fizer isso, lembre-se de que a foto e o nome de usuário deles não serão exibidos.

Mais uma modinha?

No meu caso, em particular, acho uma funcionalidade muito abusada, visto que as pessoas exibem coisas de suas vidas pelas quais muitos não querem ou não precisam saber. Contudo, estou vendo que serei obrigado a deixar de silenciar os stories muita gente por conta disso.

Sem falar que, com isso o Instagram está saindo do seu foco e conceito que é uma rede social baseada em fotografia para ser algo que ela não precisa ser. Essa é mais uma funcionalidade “besta” para fazer você usar mais o aplicativo e assim te prender mais a ele (mais do que já faz).

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: