Poco M3 é lançado com super bateria que pode carregar outros celulares

A Poco acaba de anunciar mais um smartphone para seu portfólio de dispositivos móveis, que irá despertar muito interesse de quem já é fã dos aparelhos da Xiaomi. Nós iremos conhecer agora o novo Poco M3, que é agora o terceiro membro da linha.

Ele já chama atenção por seu design agressivo por conta do módulo de câmera na traseira. A tela quase ininterrupta graças as bordas bem reduzidas. Mas o maior recurso do Poco M3 é sua enorme bateria de 6.000 mAh e seu conjunto de alto falantes estéreo. Sua bateria pode ser carregada através do adaptador de 18W incluso na caixa e pode também fazer carregamento reverso com a mesma potência.

De acordo com a fabricante, a bateria suporta 5 dias de uso leve, 3 dias de uso moderado e um dia e meio de uso pesado. A tela é um  LCD FHD + IPS de 6,53 polegadas com uma taxa de atualização padrão de 60 Hz, situado sob o Gorilla Glass 3. A tela possui um entalhe em forma de gota d’água na parte superior para alocar a câmera selfie de 8MP.

Na parte traseira se destaca um conjunto triplo de câmeras, onde a principalde 48MP com pixels de 0,8 μm (1,6 μm no modo binned de 12 MP) e lente af / 1,79. Os outros dois sensores são uma macro dedicada 2MP f / 2.4 e um sensor de profundidade 2MP f / 2.4.

O coração desse aparelho é um chipset Snapdragon 662 de 4GB de RAM e tem um armazenamento que de 64Gb ou 128GB. O aparelho também traz leitor de impressão digital montado no botão power na lateral fora e ainda tem um sensor infravermelho que já faz parte dos Xiaomi’s.

O Poco M3 vem rodando a MIUI 12 baseado no Android 10, mas possui a launcher da Poco. O aparelho será disponibilizado em três cores: Power Black, Cool Blue e POCO Yellow. A disponibilidade do aparelho está prevista para o final desse mês, especificamente no dia da Black Friday.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.