POCO X2 surge em imagens reais revelando sua saída de áudio estéreo

Desde que a POCO anunciou que vai realizar o lançamento de um novo dispositivo topo de linha dentro da temática de custo-benefício trabalhada com o Pocophone F1, começaram a surgir informações a respeito do próximo produto da marca, que já pode ser oficialmente chamado de POCO X2.

Recentemente o aparelho surgiu em algumas imagens reais, mostrando alguns detalhes a respeito do design aplicado nele, onde é possível ver a câmera frontal dupla, que vai ter um estilo semelhante ao adotado pela Samsung no modelo S10 Plus.

Algo que vale uma observação mais detalhada, é o fato dele ter um speaker um pouco mais amplo do que o esperado no topo, o que pode indicar uma renovação na estratégia da empresa para garantir que vai disponibilizar saída de áudio estéreo para os compradores, um upgrade atrativo na parte de áudio do celular.

Apesar de não ter aparecido nas imagens reais, quando o suposto banner com as especificações vazou, ficou claro que a empresa vai aplicar um visual semelhante ao do Huawei Mate 30 na área traseira, pois as câmeras ficar em uma circunferência semelhante a aplicada no aparelho premium da gigante chinesa.

De acordo com as especificações listadas na imagem acima, ele vai contar com uma tela de 6,67 polegadas, cuja taxa de atualização será de 120 Hz. Na parte de performance, a plataforma Qualcomm Snapdragon 730G vai ser o cérebro do produto, além de dar uma autonomia de bateria de 4.500 mAh

Em fotografia, a lente principal na parte de trás vai ter o sensor Sony IMX686 de 64 megapixels, mas ainda não existem dados a respeito das outras três câmeras. Já o preço vazado da versão de 6/64 GB é de aproximadamente R$ 1.120,00, mantendo o valor médio da primeira versão.

Fonte: Gizmochina e GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.