Início » Meu-Android » Pokémon GO não vai desistir do seu público e acrescentará modo Multiplayer Player vs Player

Pokémon GO não vai desistir do seu público e acrescentará modo Multiplayer Player vs Player

Você tem se deparado com notícias sobre Pokémon GO recentemente e não consegue evitar de pensar se “alguém ainda joga isso”? pois saiba que o jogo permanece com uma grande quantidade de acessos desde o lançamento da segunda geração. De acordo com a Niantic, o game ainda recebe cerca de 65 milhões de acessos mensais ao redor do globo. Não é atoa que foi vencedor em diversas premiações de games mobile nos últimos tempos.

Para manter a chama acessa, a Niantic vem adicionando diversas novidades para melhorar a experiência do jogador, evitando que o game caia na mesma monotonia que resultou na queda bruta nos acessos no passado. A cada semana temos pequenas mudanças estruturais, visuais e funcionais, assim como alterações nas mecânicas e eventos especiais com monstrinhos especiais, bônus e novas descobertas.

Após ser premiado como Best Mobile and Handheld Game pela British Academy of FilmTelevision e Game Awardsa companhia agradeceu as conquistas compartilhando mais detalhes sobre o que está nos planos para o futuro do game.

Entre os detalhes mais importantes, estão informações sobre as interações multiplayer, que estão planejadas para chegar muito em breve. Sendo algo extremamente requisitado pelos fãs, a companhia americana tem trazido foco redobrado na adição de interações entre os jogadores, com promessas de relações colaborativas no gameplay, o que vai além do já esperado Player Vs Player.

“Com a chegada da primavera no hemisfério norte, os jogadores podem esperar experiências cooperativas sociais na jogabilidade totalmente novas em Pokémon GO que vai dar ao trainadores novas e excitantes razões para voltar a joga-lo.”

Com os updates ocorrendo de forma semanal e quinzenal, podemos contar com mais detalhes sobre os modos multiplayer e a tão esperada trocas a qualquer momento, mostrando que o Pokémon GO não vai desistir do seu público tão cedo.

Via.

Sobre Deco Portella

Caseiro, estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.

  • mauro de khriszaor

    O maior problema do jogo é que ele é “”grátis””.
    Pachinko, caça-níqueis, F2P… 100 reais de pokebolas eu compro jogo original de console ou pc

  • mauro de khriszaor

    60 milhões de pessoas ainda usando e olha que tá esquecido.

    • carlos miguel

      esquecido esta o super mario run. pokémon go esta como o windows mobile. quase para morrer. kkkkkkkkkkkkk

  • Já tá caindo no esquecimento o jogo modinha…

    • mauro de khriszaor

      Disseram a mesma coisa quando ele foi lançado em 1996.

  • AndréHBucho

    Oq ferrou o jogo foi a própria política de segurança da Niantic q tirou todas as facilidades pra jogar de forma segura com celular no bolso, forçando todo mundo a comprar uma pulseira.

    • carlos miguel

      mas ao menos o pokémon go ainda é melhor que o raio do super mario run

      • AndréHBucho

        Pois é mais uma vez a Nintendo com medo de pirataria e hacks fez besteira. Sem tirar q o preço é abusivo pra um jogo de smartphone