Início » Meu-Windows » Policiais de Hamburgo mantêm uso dos Lumia com a compra de 900 novos aparelhos

Policiais de Hamburgo mantêm uso dos Lumia com a compra de 900 novos aparelhos

A marca Lumia não vem sendo mais honrada há algum tempo. Já faz quase 18 meses que nem um novo modelo da linha é introduzido no mercado, mas ainda temos um poderoso Windows Phone no mercado só que fabricado pela HP. Agora, várias agências de aplicação da lei se voltaram para o Windows 10 Mobile. Menos tempo gasto em papelada equivale a mais tempo gasto no trabalho da polícia.

Como se para colocar um ponto de exclamação sobre este novo uso do Windows Phone, o Departamento de Polícia de Hamburgo, Alemanha, comprou cerca de 900 aparelhos Lumia pelo preço de 100.000 Euros. Esse número é o equivalente a mais de US $ 107.500. A plataforma UWP ajuda os policiais a se tornarem mais eficientes à medida que os relatórios são criado digitalmente enquanto os policiais vão direto para o banco de dados policial.

Há especulações de que a HP estaria trabalhando em uma versão mais acessível do seu Elite x3, que seria destinado precisamente para setores corporativos como oficiais de justiça.

O Windows 10 Mobile é perfeito para a polícia desde o maior problema que os consumidores têm com a plataforma, a diferença é a falta de app, porém este não é um problema para os setores corporativos.

Fonte: PhoneArena

Sobre Dan

Sou um sagitariano apaixonado por tecnologia, amante de filmes e séries. Muito indeciso, amo músicas indie/pop e sou péssimo em Matemática (quem não?).