Início » MEU-XIAOMI » Por dentro da loja: Inauguração da primeira Mi Store no Brasil dará mais de 5 mil brindes à visitantes.

Por dentro da loja: Inauguração da primeira Mi Store no Brasil dará mais de 5 mil brindes à visitantes.

É oficial! Dentro de algumas horas a Xiaomi juntamente com a DL estará inaugurando a sua primeira loja física no Brasil. Para chamar atenção de pessoas para o local, a empresa estará oferecendo brindes e promoções especiais nesse dia.

A data e hora prevista está agendada para este sábado, 01/06, às 10h no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Segundo a empresa, serão distribuídos mais de 5 mil brindes na abertura da loja, e durante todo o dia quem comprar um produto da marca será presenteado com um “outro item” (desconhecido por nós ainda).

De acordo com um e-mail enviado à imprensa, a Xiaomi/DL irá vender o Redmi Note 7 por R$ 1.299 nas suas 300 primeiras unidades, bem como 100 unidades do Mi 9 à R$ 2.799,00 . Lembrando que quem fizer a aquisição dessas primeiras unidades já sai com o seu certificado de garantia nacional, mesmo a empresa não tendo fabrica no país ainda.

Não foi divulgado nem comentado anteriormente, mas a loja também venderá alguns smartphones que não foram apresentados oficialmente no seu último evento realizado em São Paulo, exemplo disso é o Xiaomi Mi 9 SE.

Além dos tão esperados smartphones, a Xiaomi trará ao país dispositivos de Internet das Coisas e wearables. Entre eles, estão um aspirador inteligente, um projetor conectado e é claro a Mi Band 3. O vídeo abaixo mostra uma grande parte das novidades que estará presente dentro da loja:

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.