Por incrível que pareça a Sony comemora venda em mais de 3,4 milhões de Smartphones no primeiro trimestre de 2017

A Sony divulgou seus resultados financeiros recentemente e a companhia tem motivos de sobra para comemorar, já que foram vendidos cerca de 3,4 milhões de Smartphones no terceiro trimestre de 2017 contra 3,1 milhões que a empresa vendeu no mesmo período do ano passado, isso é um aumento de 10%.

Embora as receitas móveis tenham diminuído ao passar dos anos, a receita operacional atingiu cerca de 3,6 bilhões de Ienes (moeda Japonesa). A Sony atribuiu tal lucro a redução de custos operacionais e despesas de P & D (Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico). Você pode conferir quantos aparelhos da linha Xperia foram vendidos entre os anos de 2010 e 2017 no Gráfico abaixo.

No geral, as receitas aumentaram 15% e a receita operacional obteve um lucro 3 vezes maior do que no mesmo trimestre de 2016. Contudo, a Sony tem o objetivo de vender um total de 16,5 milhões de Smartphones esse ano.

Via | Fonte 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.