Pra quê serve o novo aplicativo Hello You da Motorola?

Ainda que não possa mais ser considerado um Android realmente “puro”, é inegável que a interface entregue nos dispositivos da Motorola está entre as menos modificadas do mercado. Ainda assim, a empresa seleciona de modo cuidadoso as adições que planeja inserir nos aparelhos da linha Moto, com a finalidade de disponibilizar recursos úteis e que possam ser realmente usados pelos seus clientes.

Deste modo, o novo aplicativo Hello You faz sua estreia nos novos modelos da linha G8, com recursos de suporte e aprimoramento da experiência do usuário. Desenvolvido em parceria com os próprios clientes da companhia, o app é essencialmente uma central que reúne funções como canais de suporteinformações e diagnóstico do seu smartphone.

Entre suas funções, o Hello You traz a capacidade de realizar análises do seu armazenamento, podendo auxiliar no gerenciamento das suas aplicações e possibilitar a otimização do seu espaço. Além disso, você poderá realizar testes para averiguar o funcionamento dos componentes e sensores do seu aparelho, podendo encaminha-los para utilização direta com assistências e canais de atendimento da companhia.

Por fim, o app ainda conta com recursos de inteligência artificial para fornecer noticias e sugestões de apps indicados por parceiros e selecionados de acordo com o perfil do usuário.

Comunicado Motorola

“O Hello You nasceu a partir da participação e feedback de usuários reais do programa Beta, que contou com a participação de 2 mil consumidores, através de pesquisas e entrevistas. Após dois meses de programa, tivemos uma aprovação de mais de 80% dos usuários e isto é apenas o começo. As pesquisas e o programa Beta não se encerram hoje, eles seguem nos ajudando na evolução constante do Hello You, sempre agregando novas funcionalidades de acordo com o desejo do consumidor”, detalha o Gerente de Produtos da Motorola, André Bahbouth.

Exclusivo até o momento para os novos Moto G8 Plus e Moto G8 Play, o Hello You deverá chegar ao resto dos portfólio ativo da fabricante nos próximos meses.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.