Precisamos de um Windows Phone que se destaque na multidão, diz o chefe de marketing da Microsoft

lumia-940-concept-5_thumb

Esta semana informamos sobre o chefe de marketing da Microsoft teria confirmado a existência do Lumia 650. Agora, continuando com outra parte da entrevista feita com a mesma pessoa, o Chris Capossela, mostrou seus pensamentos sobre como a empresa precisa seguir em frente para trazer um Windows Phone competitivo ao mercado, sugerindo algo do tipo “Surface-like”.

Conforme relatado por GeekWire, Capossela se referenciou com o sucesso da abordagem da Microsoft para a linha de tablets Surface, reconhecendo os trabalhos anteriores da empresa com essa formação, mas observando as diversas críticas dos clientes em termos de design de hardware e flexibilidade. Falando mais, Caposella disse que os Windows Phones precisam de uma espécie de “equivalência espiritual” aos tablet Surface, dando uma dica do que o futuro nos reserva:

“Nós precisamos de algo do tipo de equivalência espiritual, um telefone que não nos fizéssemos sentir como uma pessoas que apenas gostam do Windows”, disse ele. “Tem que ser um telefone que nos fizesse pensar, ‘Uau, isso é um choque real ou isso é um avanço real, e (para um cliente Apple) que vai me fazer pensar duas vezes antes de comprar um iPhone. Mas para isso acontecer, precisamos de tempo para realmente construí-lo.”

Tenha em mente que isso não confirma os rumores sobre um possível Surface Phone, mas certamente dá ideia sobre o que a Microsoft pensa em seguir com sua plataforma móvel.

Via: WindowsCentral

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.