Primeiras unidades do OnePlus 5 apresentaram um problema que ainda não pode ser corrigido

Os recém compradores do OnePlus 5 começaram a relatar o primeiro problema encontrado no dispositivo, no qual pode até ser difícil de ser notado no início. De acordo com os relatos, ao se deslocar em uma página da Web ou rolando o feed do Twitter, é possível que alguns dos conteúdos desse feed leve um período maior do que o normal para ser exibido, criando uma ilusão extensível durante a rolagem.

Os desenvolvedores da XDA dizem e confirmam que a fabricante do telefone já está investigando o caso. Mas ainda não há informações oficiais sobre o que exatamente está causando este comportamento, nem mesmo há informações de como a questão seria corrigida.

De modo geral, se houver uma possível correção para o problema, isso será feito via atualização Over The Air (OTA). Contudo, existem algumas teorias sobre o que causaria esse comportamento no dispositivo: a primeira seria uma taxa de quadros que poderia estar fora de sincronia em relação à taxa de atualização da tela, e a segunda teoria é que um dos painéis de exibição estaria fora do seu lugar.

Você pode ler sobre o problema com maior profundidade através deste link.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.