Primeiro estoque do Nokia 7 Plus vende em apenas 5 minutos na China

Ainda que soe animador, a nova estrategia da HMD tem foco exclusivo na China, que passa a ser um dos principais mercados para a finlandesa. Com preços agressivos e especificações numerosas, a empresa aposta na renomada marca como um diferencial para que a sua nova linha possa ganhar destaque entre as concorrentes orientais.

Contudo, acaba de chegar informações pra nós, no qual diz que o primeiro lote do recém lançado Nokia 7 Plus foi esgotado em 5 minutos em um site online de vendas no país. As portas da loja virtual abriram esta manhã para iniciar a venda do novo aparelho e em 5 minutos, todas as unidades disponíveis já tinham desaparecido.

O dispositivo foi vendido por um preço aproximado em CNY 2.300 para a versão de 4GB / 64GB e CNY 2.500 para a versão de 6GB / 64GB – o que é aproximadamente € 239 e € 318, respectivamente.

Haverá outro lote disponível dentro de uma semana – isso é, no dia 15 de março. Porém, as chances de que o novo lote termine rapidamente são muito altas. Claro, nem a HMD nem as lojas disseram quantas unidades dos telefones neste novo lote serão disponibilizadas. Quanto às pessoas que não moram na China e desejam ardentemente ter o novo aparelho, estes terão que esperar até abril.

Dada a alta competitividade do mercado chinês, a marca busca adequar-se ao padrão agressivo das fabricantes locais, apoiando-se no corte de custos possibilitado graças a localização das principais fabricas de componentes estarem na China, o que acaba por evitar custos de transportação e legislatórios.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.