Primeiro lote do Galaxy Note 7 chega com problema de bootloops e reinicialização

galaxy-note-7-01

O Galaxy Note 7 é atualmente um dos dispositivos da sul-coreana mais poderosos. Mas, nem tudo são flores, não é mesmo? Pois bem, com isso, os críticos e analistas começaram a divulgar alguns dos problemas e “gafes” do dispositivo.

Bom, não é tão incomum que os primeiros lotes de dispositivos venham com problemas pontuais, mas que geralmente são corrigidos no seguinte lote. Já vimos diversos casos aqui, tais como o problema de memória flash do Vibe K5 ou do problema de gravação de áudio no Lumia 930.

Com o Galaxy Note 7 o problema está nas constantes reinicializações e bootloops depois de alguns dias ou semanas de uso, como relata o PhoneArena, isso é, sem nenhuma razão específica para isso ocorrer, o que ainda dificulta o seu reparo nas autorizadas. Ao que parece, o problema persiste tanto na versão com processador Exynos quanto na versão americana que é fabricado com Snapdragon 820.

Dá só uma olhada no vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos o bug:

Até o atual momento, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, espera-se que o lote que chega ao Brasil não apresente tais problemas, pois até agora nenhum desses casos foi relatado em terras brasileiras.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.