Problema de toque fantasma do Moto G4 Plus parece ser mais sério do que se imagina, entenda!

A quarta geração da linha G da Motorola vem apresentando inúmeros problemas que tem tido atormentado os seus donos. O tal toque fantasma e tela fantasma são os mais conhecidos, onde o aparelho começar a abrir apps e funções sozinhos repentinamente, por exemplo. Contudo, mesmo com isto, os usuários conseguiam sobreviver com eles, o problema é que com um tempo o problema parece amentar de intensidade.

Dito isso, continuamos a receber relatos do gênero onde o problema se torna tão chato que esses são alguns dos comentários que recebemos: Diego Saw diz: “estou de saco cheio dessa tela fantasma e agora a câmera começou a dar problemas também mostrando mensagem de ocupada”. Já Altieres Novais diz: “essa semana tive que levar para a assistência pois ficou insuportável o problema”.

Seus usuários usam vários métodos para tentar contornar o problema utilizando Apps de terceiros como “reparo do touch screen”, baixando a intensidade do brilho da tela entre outros. Outro método é bloquear a tela novamente e desbloquear, mas nem sempre resolve e, portanto, é algo realmente atormentador.

Ana Karine relata: Os bugs começaram bem antes de atualizar para o Nougat. Primeiro acontecia só quando eu colocava pra carregar e até achei que fosse algo do carregador. Eram menos frequentes. Ficou um bom tempo ótimo, sem acontecer nada. Daí de vez em quando começava, os aplicativos abriam do nada e tal, e agora é o tempo todo. Assim que desbloqueio ou quando tô usando, ele começa a dar os comandos sozinho.

Claro, nem todos os compradores estão passando por isso, uma vez que trata-se de um ou dois lotes de fabricação defeituoso – o que não se sabe ainda é se mesmo com a chegada do seu sucessor Moto G5 Plus, o Moto G4 Plus ainda continua sendo fabricado, pois ainda não recebemos comunicado oficial da fabricante falando a respeito dos diversos casos que não param de serem registrados em grupos e até mesmo no ReclameAqui.

Via: Grupo Moto G4Plus / Moto G5 Plus

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.