Problema no Lumia 535 em relação à tela cheia em jogos finalmente é corrigido

Lumia 535 1

Já vimos muitos relatos de problemas relacionados ao Lumia 535. Em seu lançamento, o aparelho já vinha presenciando um problema no touch que fazia com que a sensibilidade ao toque fosse comprometida em determinados momentos. A própria Microsoft chegou a confirmar o caso. No entanto, esse problema já foi corrigido após uma atualização de firmware liberada no ano passado para o aparelho.

Agora, um outro problema que estava agregado ao modelo depois da liberação da atualização oficial do Windows 10 Mobile. Tal problema estaria relacionado à aplicativos e jogos em tela cheia que não enchem a tela completamente, em alguns casos, uma faixa verde era exibida atrapalhando os usuários na hora de executar determinadas aplicações.

De acordo com relatos de nossos leitores, a atualização recém liberada para Insiders (Build 14356) finalmente traz uma correção para esse problema. No entanto, esta é uma atualização prévia que não recomendamos para consumidores finais e, infelizmente não há nenhuma palavra da Microsoft em relação a liberar esta correção como uma atualização cumulativa para versão final do Windows 10 Mobile, que está atualmente na Build 10586.318 , mas se soubermos de algo deixaremos vocês informados.

Confira maiores detalhes sobre a Build 14356

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.