Início » Meu-Windows » Problemas com o Microsoft Edge no Windows 10 Mobile? Saiba como resolver

Problemas com o Microsoft Edge no Windows 10 Mobile? Saiba como resolver

Se você possui um aparelho com Windows 10 Mobile e está executando a atualização de aniversário, provavelmente deve ter notado um baixo desempenho do navegador nativo do sistema, o Microsoft Edge. Travamentos e lentidão ao abrir alguns sites são alguns dos erros que a atualizações cumulativas tem apresentado.

Ads code goes here

A provável causa disso tudo está ligado às configurações de sincronização de favoritos e lista de leituras, e isso pode ser resolvido rapidamente desativando a opção de sincronização – o que pode amenizar o problema até que uma atualização oficial esteja disponível para corrigir de vez esses problemas. Siga os passos a seguir e obtenha um desempenho melhor no Microsoft Edge:

  1.  Abra o Microsoft Edge
  2.  Toque em “•••” para acessar as configurações
  3.  Desative a opção “Sincronizar seus favoritos e a lista de leitura”

Pronto, feito isto, o browser irá rodar melhor e de uma forma mais rápida, claro que essa “gambiarra” não deixará o Edge veloz e dentro de sua normalidade, mas será bastante útil até que uma próxima build chegue para corrigir esses erros.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: