Início » MEU-IPHONE » Problemas no iPhone 7 fazem com que o telefone fique chiando quando usado intensamente

Problemas no iPhone 7 fazem com que o telefone fique chiando quando usado intensamente

iphone-7-e-7plus

Alguns usuários estão relatando que o novo iPhone 7 está criando um som estranho na parte traseira quando usado mais intensamente. O primeiro a relatar o problema foi o Stephen Hackett, que inclusive forneceu um vídeo que demonstra o chiado na parte de trás do seu dispositivo.

De acordo com alguns usuários, o som é alto suficiente para ser escutado quando o smartphone está sobre a mesa, por exemplo. Mesmo um número alto de usuários terem relatado tal problemas, alguns simplesmente dizem que isso não existe, mostrando mais uma vez, que assim como o problema da Samsung Galaxy Note 7, os problemas do iPhone 7 seja por conta do primeiro lote.

Mesmo não tendo uma confirmação oficial do problema, achamos que o som venha da bobina de alimentação que sob estresse de alguns componente podem vibrar e produzir uma ressonância audível aos ouvidos humanos. Normalmente processadores e GPUs produzem esses sons, mas que são bem baixos e praticamente imperceptíveis.

A Apple vai substituir o iPhone 7 do usuário que publicou o vídeo no Twitter sem nenhum custo maior, obviamente. Se você já comprou o seu iPhone 7 e está passando por este mesmo problema, vá a Apple Store mais próxima e solicite a substituição do produto ou o seu dinheiro de volta. É o que indicamos nesses casos, pois o problema pode evoluir para um caso maior.

Fonte: Twitter/Stephen, GSM Arena

Sobre Dan Rapert

Designer Gráfico e empreendedor, estou no Meu-Smartphone por Hobby ou talvez porque me paguem bem(rsrs). Brincadeiras a parte, gosto de ser reconhecido pelo que escrevo e pelo que inspiro nas pessoas por meio das minhas palavras.