Programa “Create Together” permitirá aos Insiders criarem o Smartphone perfeito

microsoft-create-together

Com o grande sucesso alcançado pelo programa Insider a Microsoft começa a ver novos horizontes para a iniciativa, mostrando estar cada vez mais interessada em partilhar o desenvolvimento dos produtos e serviços da empresa com o auxilio dos usuários compromissados a prover feedback a empresa. Após uma serie de evidências reveladas durante o inicio desse mês, a Microsoft começou a enviar emails para Insider de todo o mundo solicitando a sua colaboração no desenvolvimento de novos hardware, assim como especulado.

“Vamos fazer o surpreendente. Vamos criar algo capacitador. É hora de ‘Criarmos juntos’ (Create Together) .

Imagine ser uma parte da fabricação de um dispositivo com suas escolhas , suas cores , seu design, seus desejos .

Um dispositivo criado com a sua visão , construído por um parceiro da Microsoft e que irá capacitá-lo a fazer mais e contar a sua história , o seu caminho .

Um dispositivo feito de escolhas pensadas por poucos selecionados como você.

Então, vamos começar esta viagem .”

Inicialmente o projeto “Create Together” permitirá aos insiders opinar sobre o o design e coloração para “fortalecer” as capacidades da empresa. Essa pode ser a iniciativa que fará com que os diversos designs conceituais vistos internet a fora ganhem finalmente visibilidade, podendo contribuir e muito para o resultado final em novos dispositivos feitos pela companhia. É importante frisar que não há confirmação de que o projeto se refere a criação de Smartphones em especifico, dando a possibilidade de tratar-se de outro tipo de dispositivo ou até mesmo de compreender diversas categorias além do meio mobile.

Fonte: Windows Central

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.