“Projetar minha Tela” funcionando no Windows 10 Mobile

Projetar

A Microsoft disponibilizou juntamente com o lançamento do Windows Phone 8.1 , um programa capaz de projetar a tela do Windows Phone via cabo USB. Esta funcionalidade havia parado de funcionar em algumas compilações do Windows 10 Mobile, porém nas últimas compilações Redstone e atualizações cumulativas o programa voltou a funcionar.

  • Baixe e instale o programa em seu PC (suporte Windows 8.1 e Windows 10) Download Aqui , feito o download basta executar o programa e conectar seu aparelho via USB. Em seguida uma mensagem será exibida do celular solicitando permissão.

Dicas que (talvez) você precise

  1. No caso do seu aparelho não ser reconhecido pelo programa faça o seguinte: Conecte seu aparelho ao PC e vá no gerenciador de dispositivo no seu PC e desinstale ou desative os seguintes drivers USB do smartphone conectado via USB.
  2. Depois desconecte seu aparelho do computador, feche o programa no PC e conecte o smartphone novamente. Depois execute o programa “Projetar minha tela” ou project my screen.

Dúvidas sobre o procedimento? Então deixe-me saber mais nos comentários abaixo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.