Projetos elimiados pela Microsoft como Lumia 2020 e outros são exibidos em imagem vazada

Vazamentos Nokia's

Desde o cancelamento destes projetos, vários vídeos e fotos tem vindo à tona demonstrando o grande potencial que eles haviam. Agora, mais um vazamento ocorreu, dessa vez pelo site Baidu que postou uma imagem no qual reuni alguns dos Smartphones Nokia/Microsoft e também um suposto Tablet que seria chamado de Lumia 2020.

O Lumia 2020 que faz parte de uma série de dispositivos Lumia cancelados, seria lançado com o Windows RT com um display IPS LCD de 8,3 polegadas de resolução de 1080p, suporte a nano SIM e caneta inteligente. A imagem também mostra um Lumia 650 XL (também cancelado) na cor branco e também um outro smartphone que seria lançado pela Nokia rodando Android, o Nokia XL 2. Já os outros aparelhos da imagem estão os já conhecidos Lumia 830, 930, 1520 entre outros que não foram identificados.

[gallery size="large" ids="36784,36785,36786"]

Não há evidências de que o lançamento de qualquer um destes dispositivos pode ter uma nova trajetória por parte da divisão móvel da Microsoft, que vem perdendo dinheiro durante meses com a empresa mais preocupada com rentabilidade do que com quota de mercado no momento.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.