Prometido há mais de um ano, desenvolvedor parece ter desistido de levar App Retrica ao Windows Phone

Em novembro de 2015 relatamos que, o popular aplicativo de selfies disponível atualmente na Google Play do Android e App Store do iOS, estaria finalmente chegando ao sistema operacional móvel da Microsoft, com a previsão de chegar até março de 2016. Isso evidentemente não aconteceu desde então, e agora parece que temos uma resposta definitiva sobre a situação.

De acordo com e-mail respondido para o site Windows Blog Itália, a equipe de desenvolvimento do app relata a razão pela qual o aplicativo não chegou à plataforma. Abaixo temos a pronuncia da desenvolvedora e o print você pode ver através dessa imagem:

Caro Francesco,

Tal como foi anunciado anteriormente, o projeto Windows Phone foi adiado indefinidamente devido a problemas internos.
Nós apreciamos seu interesse em Retrica e esperamos trazer o melhor produto possível para a comunidade Windows Phone.

Obrigado.

Retrica é simplesmente um aplicativo classificado como a aplicação de fotografia Nº1 em 65 países, incluindo Inglaterra, Itália, Espanha, Argentina e Brasil. No entanto, depois de tanto tempo com promessas, acho que os fãs da plataforma já não precisa mais esperar pela chegada do app à Windows Store.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.