Próprio Designer do Mi Mix 2 Philippe Starck solta vídeo conceitual e nova imagem reforça a ideia do aparelho

A Xiaomi fez grande sucesso com estrondoso lançamento da primeira geração do seu “Mi Mix”, um inovador aparelho que praticamente não possui bordas na tela, ou seja, sua frontal é feita em 93% só de display. Agora que a empresa está trabalhando em um sucessor, imagens e até mesmo vídeos conceituais vem se espalhando pela web, nos dando uma ideia do que pode vir aí. O próprio designer Philippe Starck, criador da primeira geração do telefone, publicou o vídeo conceitual anexado acima.

A nova imagens abaixo nos mostra a última representação do que poderia ser o MI Mix 2 – a área inferior foi reduzida ainda mais, visto que a sua tela se torna completamente de display e ainda vemos a parte superior sem sequer espaço para alocar uma câmera frontal – nos deixando um grande mistério sobre o que será feito no projeto final.

Como foi feito na primeira versão, não haverá um espaço para campainha, uma vez que ele trará a substituição do sistema de saída de áudio convencional para fazer uso de um alto-falante piezoelétrico, que faz proveito da estrutura metálica do aparelho para reproduzir som.

O modelo deve equipar um chipset Snapdragon 835, 6GB de RAM + 128GB de armazenamento interno. Outros detalhes incluem um conjunto duplo de câmeras na parte traseira. O MI MIX 2 deve apresentado oficialmente em 12 de setembro, que parece ser a mesma data, no qual o novo iPhone será anunciado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.