Protótipo do LG G6 mostra surpreendente aproveitamento de tela superior a 83%

Novos vazamentos trazem o protótipo do LG G6, oferecendo mais detalhes sobre o novo flagship da sul coreana. Com um visual condizente com as últimas imagens divulgadas, o dispositivo em questão foi flagrado durante testes internos, com capturas em diversos ângulos que permitem uma analise mais completa sobre o que esperar para o seu lançamento.

Especulado a ter um aproveitamento de tela superior a marca de 83%, o protótipo exibe bordas realmente curtas se comparadas aos demais dispositivos lançados até então. A parte frontal é praticamente toda tomada pelo display, deixando apenas um curto espaço para sensores, câmera e auto falante ao topo, e o logo da LG na parte inferior. Através destas imagens também é possível confirmar que o novo topo de linha não trará uma tela secundário, como os modelos da linha V tem feito.

Embora o protótipo apresente uma traseira plastica devido aos testes de bateria e sensores, certamente o novo modelo contará com um corpo unibody totalmente feito em metal. Ainda assim, os cabos conectados ao dispositivo dão a entender que o LG G6 contará com uma tecnologia de carregamento sem fio como mais uma das suas novidades.

Olhando para a parte inferior do dispositivo não encontramos grandes alterações em relação ao modelo do ano passado. O auto falante esta na mesma posição (apenas com uma greta maior), assim como a porta USB tipo-C e o microfone inferior. Contudo, a entrada de 3.5 mm para fones de ouvido dessa vez foi colocada novamente no topo, assim como era no inicio da linha G.

Supostamente trazendo funções como proteção a prova d’água, câmeras duplas melhoradas, carregamento wireless e uma tela gigante, o LG G6 tem tudo para ser um dos maiores dispositivos deste ano. O grande problema está no seu lançamento com o Snapdragon 821, que pode acabar desanimando os consumidores pela semelhança com o chipset do seu antecessor.

Será que o LG G6 poderá fazer frente ao poderoso Galaxy S8?

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.