Início » MEU-ANDROID » Próximos Smartphones Nexus terão visual mais limpo e serão fabricados pela HTC

Próximos Smartphones Nexus terão visual mais limpo e serão fabricados pela HTC

nexus google

Como já é de costume, estamos aguardando o próximo lançamento da linha Nexus para o ano de 2016, que será feita junto a liberação oficial do Android Nougat. Segundo informações recebidas pelo site Android Police, é praticamente certo que a HTC será a responsável por lançar não apenas um, mas dois Nexus, a versão menor de codinome Sailfish enquanto a versão maior possui o codinome de Marlin.

A imagem que você pode observar abaixo não é oficial e não é nenhuma renderização vazada, é apenas o visual provável que pode ser dos próximos Nexus, com base nas informações obtidas por uma fonte confiável. Tanto a versão maior como a versão menor manteriam o mesmo visual e só mudariam no tamanho da tela, enquanto um possuiria 5 polegadas e o outro 5,5 polegadas.

nexus htc google

Como podemos observar na imagem, os próximos Nexus teriam um visual um pouco mais clean. Provavelmente, o nome “Nexus” poderia dar lugar ao logotipo “G” da Google e talvez o logotipo da fabricante, no caso, da HTC, não deverá aparecer no aparelho. Os botões da barra de navegação deverão contar com uma mudança visual, já que foi noticiado que a Google estaria considerando redesenhar os botões do Android Nougat. O material usado no revestimento do aparelho deverá ser de metal e plástico que deve receber algumas opções de cores.

Os pequenos buracos que você vê acima do aparelho na parte traseira se referem a câmera, que não deverá ser sobressaliente como nas versões anteriores, o microfone auxiliar, o foco a laser e o flash. O sensor de impressões digitais continuaria na parte traseira do aparelho.

E dentro dele? Bom, é esperado que o aparelho conte com especificações poderosas, como o processador Snapdragon 820 ou os futuros 821/823, 4GB de RAM, câmera principal de 16 MP e frontal de 8 MP, tela de 5 polegadas para a versão menor com resolução Full HD e bateria de 2.770 mAh, enquanto a versão com 5,5 polegadas teria resolução QHD com bateria de 3.450 mAh. Os dois chegariam com o Android Nougat instalado de fábrica.

Fonte: AP Via: GSM Arena 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.