Quantum pretende lançar novo modelo com 3GB de RAM e processador de 10 núcleos

Quantum

A Startup brasileira Quantum parece que quer lançar novos aparelhos ainda neste ano. De acordo com fontes próximas do AndroidPIT ligadas a Quantum, a empresa está aparentemente trabalhando no desenvolvimento de um novo modelo com especificações mais robustas.

O aparelho está sendo conhecido por “Quantum Fly”, e deve ser apresentado apenas no mercado brasileiro com 3GB de memória RAM e um inédito processador da MediaTek deca-core, ou seja, serão 10 núcleos dentro dele e tela Full HD.

Infelizmente, não há nenhuma imagem vazada ou renderizada que possa ilustrar o dispositivo neste artigo. Contudo, há apenas alguns detalhes que foram mencionados pela fonte em questão, a parte traseira do dispositivo vai lembrar um pouco o iPhone 6, com acabamento metalizados e linhas de antenas visíveis que demarcam todo o telefone.

Abaixo, você confere outras possíveis especificações do Quantum Fly:

QUANTUM FLY
SISTEMA OPERACIONAL Android 6.0 Marshmallow
TELA 5,2 polegadas
RESOLUÇÃO DE TELA FullHD
PROCESSADOR MediaTek
NÚCLEOS 10
VELOCIDADE MÁXIMA 2,5 GHz
MEMÓRIA RAM 3GB
MEMÓRIA INTERNA Não disponível
CÂMERA PRINCIPAL 16MP
CÂMERA FRONTAL Não disponível
BATERIA 3.800 mAh

Com relação ao preço e a disponibilidade do suposto aparelho, são detalhes precoces a serem revelados, uma vez que o aparelho nem se quer teve data previsa de anuncio. No entanto, há possibilidades de que algo oficial venha a ocorrer entre o final de agosto ao início de setembro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.