Quantum reforça a sua presença anunciando o novo MUV UP com flash frontal e 3GB de RAM

Você já deu uma chance para a Quantum? a marca brasileira tem apresentado aparelhos interessantes para os compradores locais, com configurações e atrativos de sobra para o preço praticado. Ainda que muitas pessoas fiquem com o pé atrás, a maioria dos seus modelos tiveram boa aceitação, principalmente quando falamos do Quantum GO e Quantum Fly.

Nesse embalo a companhia está anunciando o Quantum MUV UP, que atualiza a família intermediária da companhia e mostra que ela não estava parada em todo este tempo. Seguindo o mesmo padrão dos modelos MUV anteriores, o foco aqui está em oferecer as características mais apreciadas pelo consumidor brasileiro, por base dos dados obtidos com as pesquisas populares e feedback dos antigos compradores.

Atualizando o design para uma proposta mais recente, o MUV UP traz um aprimoramento no seu acabamento, que agora conta com metal texturizado em pintura asfalto nas laterais, frontal com vidro 2.5D e espessura de apenas 8,9 mm, se adequando a nova leva de aparelhos com visual Premium.

Com uma tela LCD de 5.5 polegadas equipada com a tecnologia TruView II, a empresa procura agradar a demanda por telas maiores, ainda que tenha economizado um pouco ao aplicar uma resolução baixa (720p, HD). Por dentro, o aparelho conta com um processador MediaTek Octa-Core de 1.3GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, sendo essencialmente uma atualização relevante sobre o que foi apresentado nos modelos anteriores.

Em um ano e meio de operação, estamos levando ao mercado nosso sexto smartphone e seguimos firme com nossa proposta de valor: quem conhece e compara, compra Quantum, a escolha inteligente”, ressalta o head of Business, Thiago Miashiro.

A empresa ainda destaca o poder das suas câmeras, que tem sido um dos maiores calvários da marca nos últimos lançamentos. Não houve economia por aqui e dois sensores de 13 megapixels foram adicionados a parte frontal e traseira. Com um flash adicionado ao painel para auxiliar as sua selfies, a câmera principal conta com um flash-dual tone para melhorar a qualidade das capturas e trazer um maior balanceamento de cores. Confira algumas capturas aqui.

Há um investimento crescente nas câmeras dos nossos aparelhos, o que fica bastante evidente no MUV UP”, afirma Vinícius.

Especificações Completas

Quantum MUV UP
CPU MediaTek MT6753, Octa-Core 1.3GHz
GPU Mali-T720MP3
Memória RAM 3GB
Memória interna 32GB – opção de expansão até 128GB
Câmera frontal 13MP com flash
Câmera traseira 13MP com flash dual-tone
Tela 5,5″ HD TruView II, acabamento 2,5D
Capacidade de bateria 3000mAh
Leitor de digitais Sim
SIM Cards Dual micro-SIM
MicroSD 128GB
Giroscópio Não
Frequências suportadas 2G: 850/900/1800/1900Mhz
3G: B5/B2/B1 (850/1900/2100Mhz)
4G: B3/B7/B28 (1800MHz/2600MHz/700MHz)
USB 2.0
Bluetooth 4.1 LE
Wireless B/G/N
Rádio FM Sim
Localização GPS, A-GPS
Cor Preto Asfalto
Dimensões 153,3 x 76,9 x 8,9mm
Peso 149g
Sistema operacional Android 7.0 Nougat

Seguindo a tendência dos lançamentos da marca, o MUV UP pode ser customizado com capas e películas protetoras, acessórios disponíveis no site da marca e também nos quiosques Quantum. O aparelho já está disponível para compra por meio do site da fabricante pelo valor de R$ 999,00 à vista.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.