Quarto caso de explosão do iPhone 7 ocorre na China

iphone-7-plus-explode

O cenário a respeito de explosões de smartphones não param de chegarem nas mídias sociais. Este já é o quarto caso de iPhone 7 que explode, embora tenha sido um iPhone 7 Plus que explodiu desta vez, mas não repentinamente como nos demais casos e sim após uma eventual queda.

Um iPhone 7 Plus explodiu na província de Yunnan, sudoeste da China quando ele acidentalmente caiu no chão e a bateria imediatamente pegou fogo por conta do choque do impacto. Alegadamente, o smartphone começou a emitir fumaça e vibrações bastante intensas, enquanto o seu display havia quebrado e se separado da construção. A intesidade dos danos causados no aparelho pode ser visto através das imagens anexadas abaixo.

[gallery columns="2" size="large" ids="41659,41658"]

De acordo com relatos anteriores, este é o quarto caso de um iPhone 7 que explode após seu anuncio no inicio de setembro. Não podemos negar que, em poucas semanas desde sua comercialização, é visto que o iPhone 7 é fundamentalmente defeituoso como o Samsung Galaxy Note 7. Vamos ficar atento para saber o que a Apple vai dizer sobre isso.

Via: PhoneArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.