Início » IMPORTAR » Vai ter quebra pau? Chinesa irá apresentar novo Xiaomi Mi 9 no mesmo dia do Samsung Galaxy S10

Vai ter quebra pau? Chinesa irá apresentar novo Xiaomi Mi 9 no mesmo dia do Samsung Galaxy S10

Xiaomi é líder no segmento de nível básico e intermediário de smartphones. Mas, com produtos recentes como a série Mi MIX e o Mi 8, a empresa tem se aproximando da definição da categoria “premium” com muito louvor. Seu Mi MIX 3, por exemplo, é um grande exemplo disso por conta de seu mecanismo deslizante fenomenal.

Contudo, a gigante chinês está agora pronto para lançar mais um de seus produtos inovadores da categoria dos high-ends – o Mi 9, que até então parece ser um dos smartphones mais bonito da empresa. A Xiaomi confirmou oficialmente que o lançamento ocorrerá em 20 de fevereiro. Curiosamente, é a mesma data do  evento Unpacked 2019 da Samsung, onde a sul-coreana também lançará o novo Galaxy S10.

Com base no teaser do evento compartilhado pela Samsung recentemente, também poderemos ter a chance de ver o Galaxy F (dobrável). Então, ao escolher a mesma data de lançamento para apresentação de seus flagships, a Samsung parece estar sendo desafiada pela Xiaomi, mesmo dividindo os fãs entre as duas marcas, especialmente na Ásia.

Os dois eventos serão realizados em locais separados, obviamente. Enquanto o Mi 9 será lançado na China, a Samsung confirmou que o evento Galaxy Unpacked será realizado em San Francisco, Califórnia, adicionando uma diferença de 16 horas entre um evento e outro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: