Quebrou? Deixei o REDMI NOTE 8 cair 3X de propósito

O Redmi Note 8 da Xiaomi já vendeu mais de 10 milhões de unidade em pouco mais de três meses de lançado. E dado a este fato do aparelho ser bastante procurado, resolvemos fazer alguns testes incomuns para que os interessados saibam de todos os detalhes sobre ele.

Nós soltamos uma série de vídeos com o Redmi Note 8 onde fizemos teste de impacto, de submersão e de captação de áudio em determinados ambientes. Nesse artigo iremos mostrar o teste de impacto, e a pergunta que não quer calar é se ele resiste há algumas quedas de alturas que poderiam ser comuns como a de cair da nossa mão ou da altura do bolso da calça.

Veja o vídeo

Antes do teste, nós ficávamos nos perguntando se o aparelho seria tão resistente quanto o seu antecessor, o Redmi Note 7. O resultado do teste foi positivo e satisfatório, visto que sequer colocamos película de proteção no aparelho e, ainda assim, nenhum dano ocorreu com o celular.

Sobre o Redmi Note 8

O smartpone compartilha uma linguagem de design semelhante ao do Redmi Note 7. Uma vez que já tivemos acesso a um punhado das suas especificações antes do lançamento. Neste caso, o aparelho possui construção de vidro na traseira com proteção Gorila Glass 5, bordas laterais em plástico e painel frontal com display IPS.

O maior ponto de diferença entre o RN7 e o RN8 externamente é a configuração da câmera traseira quádrupla que chega agora com uma lente grande angular e uma lente macro, que são recursos bem significativos para um smartphone desse porte hoje.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.