Início » MEU-ANDROID » Radicalizou: Moto Z2 Play virá com interface modificada pela ZUI da ZUK, na China

Radicalizou: Moto Z2 Play virá com interface modificada pela ZUI da ZUK, na China

No início do ano, ouvimos um rumor estranho dizendo que os futuros aparelhos da Motorola iria trazer uma interface modificada pela ZUI da ZUK em unidades vendidas na China. Assim como a Moto, a ZUK também é de propriedade da Lenovo, pelo menos nesse ponto de vista algo fazia sentido. O que não ficou tão esclarecido era por que a empresa faria essa mudança radical.

De acordo com as palavras dada anteriormente pelo vice-presidente da Lenovo, Alex Chen Yu, para que sua empresa pudesse competir melhor com as empresas nacionais, talvez eles precisassem oferecer em seus dispositivos interfaces de usuário mais personalizadas como MIUI, EMUI e Flyme.

Dito isso parece mesmo que o novo Moto Z2 Play comercializado na China realmente vai rodar a ZUI. Isso está sendo evidenciado pela captura de tela anexada logo abaixo, no qual exibe a seção “Sobre” no menu de configurações do modelo em questão – a versão da ZUI inclusive é a 3.0.71-36 .

Esta iteração da modificação é construída encima do Android 7.1.1 . A Lenovo acredita que a substituição da interface de usuário com mais ações e recursos no Android pode fazer toda diferença na hora de entregar um produto final para os consumidores. De forma geral, a empresa acredita que isso pode atender as diversas requisições feita entre os seus clientes na China.

Enquanto a subdivisão ZUK pode ter sido encerrada pela Lenovo , pelo menos uma parte dela vive. Se essa mudança é bom ou não, os consumidores é quem vão julgar. A única coisa que continua a ser determinada ainda é saber se de fato a Lenovo vai implementar a ZUI da linha ZUK em todos os smartphones da linha Moto, ou se o movimento será direcionado apenas nos modelos lançados na China.

Fonte | Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: